em

Derrota na final encerra série invicta do Inter no Beira-Rio

Um dos trunfos no trabalho de Odair Hellmann é a força do Inter atuando no Beira-Rio. Foi sua campanha de mandante que consolidou a boa colocação no Brasileirão do ano passado, garantindo assim uma vaga na Libertadores. Em 2019, o cenário não era diferente. Com quase 80% de aproveitamento em casa, o time perdeu quando não podia e amargou o vice da Copa do Brasil.

A derrota para o Athletico-PR destrói uma série muito longa de invencibilidade do Inter no Beira-Rio. Em casa, o time saía de campo derrotado há mais de seis meses, quando levou 1 a 0 do Novo Hamburgo, mas, mesmo assim, avançou à semifinal do Gauchão. De lá pra cá, foram 18 partidas, contando Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Se forem levados em conta clubes da Série A do Brasileirão, o último revés do Inter no Beira-Rio foi no ano passado. No dia 21 de novembro de 2018, perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1.

Na temporada de 2019, o Inter já atuou 27 vezes no Beira-Rio. Foram 19 vitórias, cinco empates e três derrotas, o que resulta agora em 76,5% de aproveitamento. O próximo compromisso do time é justamente em casa, desta vez pelo Brasileirão. No domingo (22), recebe a Chapecoense às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comentários

0 comentários