em

Luciano Hang visita obras da Havan em Ijuí e confirma contratação de trabalhadores por meio do Sine

Luciano Hang visita obras da Havan em Ijuí e confirma contratação de trabalhadores por meio do Sine

O empresário co-fundador e proprietário da rede de lojas Havan, Luciano Hang esteve em Ijuí na manhã desta quinta-feira, 08, para ver de perto o andamento das obras localizada no entroncamento da BR 285 com a Avenida David José Martins, defronte o Hospital Bom Pastor. Existe uma expectativa de que a inauguração da empresa ocorra ainda em outubro durante a ExpoIjuí/ Fenadi. A unidade de Ijuí deve ser a terceira loja da rede em solo gaúcho, que também deve construir em Pelotas, Canoas, Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Também na manhã de hoje a agência do Sine de Ijuí anunciou que vai ser responsável pela contratação dos trabalhadores que atuarão na unidade da empresa Havan, que vai se instalar em, na Colmeia do Trabalho.

A confirmação foi dada pelo gerente do Sine ijuiense, Flamarion Miranda. Nos próximos dias, uma equipe de Recursos Humanos da Havan, sediada em Santa Catarina, vai estar em Ijuí para organizar, com o Sine, a logística de atendimento dos candidatos.

Haverá contratação de 130 a 150 trabalhadores. Flamarion Miranda acredita que ocorra inscrição de aproximadamente cinco mil candidatos. Todo o processo de contratações deverá durar em torno de um mês. Para isso, a agência do Sine ijuiense vai ter que ampliar a equipe de atendimento.

Fonte: Rádio Mundial FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comentários

0 comentários