em

Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Ijuí

A Brigada Militar de Ijuí recebeu hoje (01), diversas informações através do fone 190, dando conta de que um indivíduo conhecido por “Maicon”, estaria traficando entorpecentes no Bairro Lambari junto ao ”Beco das Jardas”. Além de traficar o denunciado estaria intimidando transeuntes e moradores do Bairro.

Uma guarnição do POE, acompanhada de Alunos Soldados em treinamento, deslocou ao local para efetuar o policiamento ostensivo preventivo, quando avistou o indivíduo, o qual ao perceber a presença dos policiais tentou dispensar um volume atirando-o por cima do muro de uma residência deixando cair no chão o dinheiro que trazia consigo.

O indivíduo foi abordado e identificado como sendo M.Q. de 24 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais. Durante abordagem o mesmo resistiu sendo necessário o uso da força para contê-lo. Na busca pessoal foi encontrado com ele um celular Samsung, o dinheiro que caiu no chão perfez o valor de R$146,00, e o volume que ele tentou se desfazer, foi localizado, sendo que no seu interior havia 57 pedras de crack e 03 buchas de maconha.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, que depois de efetuados os procedimentos de praxe foi conduzido e apresentado na DPPA, juntamente com o material apreendido, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante do acusado por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Rádio Progresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comentários

0 comentários