em

Soldado é encontrado sem vida dentro do 19ºRCMec

O jovem soldado de 19 anos, Gustavo Leonardo Jahns foi encontrado sem vida em uma região de mato, dentro da área militar de Santa Rosa. A morte aconteceu por volta da meia-noite de quinta-feira (01).

Regimento divulga nota sobre morte de militar:

SANTA ROSA (RS) – O 19 Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento San Martín”. Nota de Pesar – Falecimento de Soldado
O 19 Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento San Martín”, com extremo pesar comunica o falecimento do Soldado GUSTAVO LEONARDO JAHNS, natural de SANTA ROSA-RS, filho de LEANDRO CESAR JAHNS e VERA LUCIA HUFF. Constatada a ausência do soldado no expediente dia 1 de Agosto, foi realizado contato com a família e a mesma não sabia do paradeiro.

O Comando do Regimento determinou que fossem realizadas buscas no interior do quartel, de forma que por volta das 23h50, do mesmo dia, o corpo do referido militar foi encontrado na mata no interior do Regimento com indícios de enforcamento. Estão sendo realizadas as perícias civil e militar, sendo que será instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o fato.

O Regimento encontra-se profundamente consternado com a morte do Soldado JAHNS e está sendo prestado todo o apoio necessário à família.

Foto: G1 Rio Grande do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comentários

0 comentários